4 negócios que dão certo em todo lugar para você empreender com assertividade

Você já parou para pensar quais seriam os 4 negócios que dão certo em todo lugar? O CEO do Grupo 1One, Mailon de Lara Vaz, explica que o ramo dos negócios é um setor que requer atualizações contínuas e que estejam de acordo com os avanços tecnológicos. Sendo assim, de modo que você tenha ciência dos melhores negócios que vão impulsionar a economia nos próximos anos, fizemos esse artigo para você conhecer quais são aqueles que dão certo em qualquer lugar que for investido.

Tendo em vista as tecnologias e como impactam diretamente na gestão de negócios, é fundamental que as empresas se mostrem adeptas a elas e invistam em ferramentas tecnológicas para se mostrarem relevantes no mercado. Para Mailon de Lara Vaz, os negócios que estão mais propícios na modernidade são aqueles que englobam tecnologia, delivery e vida saudável. Sendo assim, confira abaixo os 4 negócios que dão certo em todo lugar:

E-commerce de informática

Você certamente já ouviu falar em e-commerce, não é mesmo? De acordo com o empresário, esse tipo de negócio é o segmento de lojas onlines que tiveram um aumento significativo com o advento da pandemia do Coronavírus. No caso do e-commerce de informática, para quem não sabe, ele abrange a venda de computadores e notebooks, assim como peças e acessórios voltados para esses equipamentos.

Games para celular

Sabemos que os jogos online são tendência já há muito tempo, e esse mercado só tende a crescer diante das novas experiências presenciadas pelos usuários. Na visão de Mailon de Lara Vaz, o desenvolvimento de games para celular se enquadra nos 4 negócios que dão certo em todo lugar, pois a popularização desse tipo de entretenimento é algo global.

Clube de assinatura

Como considera o CEO do Grupo 1One, o clube de assinatura também é uma tendência mundial, haja vista que, num contexto pandêmico, houve um crescimento muito grande do setor. Vale mencionar, ainda, que há diversas possibilidades de clubes de assinatura, sendo algumas delas: de livros, bebidas, alimentos, cuidados pessoais, produtos naturais, etc. 

Venda de produtos veganos e vegetarianos

É evidente que a tendência do veganismo e vegetarianismo vem se popularizando nos últimos anos, devido à preocupação social com o exagerado consumo de carne, que, por sua vez, tem impacto na saúde humana e também no meio-ambiente. Dessa forma, para Mailon de Lara Vaz, o consumo de produtos que estejam de acordo com essa filosofia estão ganhando espaço no mercado, seja voltado ao ramo alimentício, vestuário ou, até mesmo, de cosméticos. Não à toa, é incontestável que também engloba os 4 negócios que dão certo em todo lugar.

spot_img

Recentes

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here